sexta-feira, 28 de setembro de 2007

um ano a afrouxar

Afrouxar o quê?, perguntam os leitores. Ora, a corda quando escalamos à frente, respondemos nós. Nááá, tamos a gozar, a corda vai sempre tensa que nem uma harpa. E sim, connosco não há cá merdas, à segunda vamos logo à frente... quer dizer, até íamos, se fôssemos às vias uma segunda vez. Mas há tanto terceiro e quarto grau para experimentar, e nós retiramos tanto prazer de escalar à vista...
Foi, sem dúvida, um ano de frouxidão, que hoje lamentam... aham, comemoramos. Muita escalada, muita posta de pescada, muito visionamento de videos do Chris Sharma (mais até que o recomendável) e, sobretudo, muito pi. A todos os que insistem em vir cá, estão de parabéns. A demência dos nossos leitores é a nossa satisfação. Se, por acaso, abusámos um bocadinho e criámos algum atrito com alguém, as nossas mais sinceras desculpas. Para a próxima, seremos mais contundentes. Até sermos espancados, não iremos desistir.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Laura Frôxa & Marta Xorona com espírito de cordada

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Campeonato Mundial de Escalada em Frouxavilés

Alarme! Alarme!
Irregularidades na competição Mundial de escalada!

O vicepresidente da IFSC chama-se Alexander Piratinsky.
Exacto . Piratinsky!


E há mais… um tal de Patxi Arocena após uma trepada para o cerimonial da inauguração, foi recebido no chão com um caneco de sidra que brindou aos jovens de idade escolar que preenchiam as bancadas que é como quem diz, que no fim de uma sessão de escalada bebem-se copos… Ora onde é que já se viu isto?!

Então vaiam lá ver, se não é assim!
(artigo "Notícias - Empieza la fiesta, ceremonia de inauguración")