Ora! Afinal parece que o eco já não se ouve. Não sei se foi insonorizado por fora ou se a acústica melhorou pela própria iniciativa. Para não deixar o link agora roto, demasiado obtuso, aqui fica para memória futura que no 5º dia das calendas Julianas eis que os condóminos deste estaminé tropeçam com um outro "estaminé" dum escriba tipo "xerox" que fielmente reproduzia extensivamente os escritos daqui para o seu, ora inlocalizável, blog: "Lunas... onde tudo acontece...". A assinatura de Diogo Moreno por baixo de cada um dos textos, que, aqui aparecem subscritos por "Frouxo" ou "Chorão", porém com o diferimento temporal posterior e uma desastrada adaptação fortuita e errática de alguns termos por outros inoportunos, no que se presume seria a apologia a uma espécie de "tasca do copo de três", lá para os lados de Viana do Castelo. Quem é? para onde foi? Já não importa. O que importa é saber que afinal havia alguém que visitava esta "amalgama de inutilidades" e absorvia, literalmente, os escritos que aqui são graciosamente facultados aos transeuntes incautos.
Fotos de alguns conhecidos a trabalhar os seus projectos
imaginemos...
Imaginemos uma rocktrip. Com um campeão nacional... Um grupito de escaladores num qualquer sector... Uns sobem, uns descem, outros palram... ... E de repente um grande urro do campeão, que acaba de escalar. Com um sorriso que ultrapassa os contornos das orelhas, pergunta-vos: (vocês sabem quem é centro do universo, aconselho-vos a responder sem demora)
"Quem quer que o meu encadeamento...
Afinal, isto com competições também não vai lá...
Não há nada como um velho "pedra, papel e tesoura", mas como se trata de um caso de especial importancia para o futuro da humanidade vamos recorrer ao plebiscito. Escusam de votar várias vezes no mesmo candidato porque nós sabemos quem vocês são e onde costumam parar.
quem é o maior frouxo do mundo?
*Sugestões de Natal*
reprodução à escala do famoso Cristiano. Materiais: boneco composto de borracha 5.10 (40%) e THC (60%); vestuário em cânhamo biodegradante, com acessórios em poliamida e plástico. Para maiores de 8a.
3 comentários:
Francamente!
Como é que vcs foram capazes de uma baixeza destas?...
Já me indignei lá na minha tasca!
Abc
Fonix!!! Estou indignado!
Ora!
Afinal parece que o eco já não se ouve.
Não sei se foi insonorizado por fora ou se a acústica melhorou pela própria iniciativa.
Para não deixar o link agora roto, demasiado obtuso, aqui fica para memória futura que no 5º dia das calendas Julianas eis que os condóminos deste estaminé tropeçam com um outro "estaminé" dum escriba tipo "xerox" que fielmente reproduzia extensivamente os escritos daqui para o seu, ora inlocalizável, blog: "Lunas... onde tudo acontece...". A assinatura de Diogo Moreno por baixo de cada um dos textos, que, aqui aparecem subscritos por "Frouxo" ou "Chorão", porém com o diferimento temporal posterior e uma desastrada adaptação fortuita e errática de alguns termos por outros inoportunos, no que se presume seria a apologia a uma espécie de "tasca do copo de três", lá para os lados de Viana do Castelo.
Quem é? para onde foi? Já não importa.
O que importa é saber que afinal havia alguém que visitava esta "amalgama de inutilidades" e absorvia, literalmente, os escritos que aqui são graciosamente facultados aos transeuntes incautos.
Adiante.
Enviar um comentário